Meu Amigo Russo

Error23

SOBRE O DISCORDIANISMO RUSSO E ESTRATÉGIAS FNORDIANAS

Um empreendimento que se seguiu desde o começo do ano de 2016″

russo

Sempre fui de realizar MindFuck. Sempre gostei de conspirar e de enlouquecer os que me rodeavam. Por que? Não faço ideia!
Com o passar dos aprimoramentos nas táticas fnórdicas, observando e experimentando, foi que tive uma ideia. E essa ideia começou na KSTXI.
A KSTXI foi/é uma ideia FNORD que tive para colocar o discordianismo na lista dos conspiradores. Ok, o discordianismo já está inserido na lista, mas eu queria uma lista que não fosse underground. Tentando elaborar algumas ideias com meus amigos da Ordem, criando vídeos, etc… Foi então que decidi fazer um perfil anônimo para que pudesse ele depois espalhar a ideia.
Eu fiz um perfil do Timóteo Pinto em meados janeiro, mudei a foto para um azul e pronto. Conta no facebook feito.
Então comecei a montar…

Ver o post original 277 mais palavras

Sobre Dark Night

Alguns dizem que é um demônio, outros dizem que é um ET e até mesmo outros arriscam a dizer que ele é um Lord das Trevas sem alma. A verdade é que se sabe pouco sobre essa criatura chamada Dark Night. Não se sabe de onde ele vem e nem a origem de seu nome. Alguns duvidam de sua existência e dizem que é o fruto de nossa imaginação. Outros afirmam que é um lunático pervertido e outros até especulam ser o próprio Sherlock Holmes disfarçado
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

