Discordianismo + Fascismo = PAPADISITHU

Contexto Histórico

pai de Plínio Agridoce em reunião do Partido Integralista

pai de Plínio Agridoce em reunião do Partido Integralista

Neto de um personagem histórico no Brasil, Plínio Agridoce cresceu dentro do Partido Integralista do Brasil. Segundo o Google, integralismo pode ser definido como:

hist pol B movimento político de extrema-direita, denominado Ação Integralista Brasileira, de inspiração fascista, fundado em 1932 e extinto em 1937, que foi revivido em 1945 sob a sigla do PRP (Partido de Representação Popular).

Porém, graças ao alcance da Multicabala Discordiana Internacional do Brasil, Plínio teve contato com obras da deusa do caos, da discórdia, da confusão, da burocracia e das relações internacionais: Éris.

Inicialmente, o senhor Agridoce uniu o amor pela deusa com o conhecimento que tinha do Integralismo, dando origem ao efêmero Partido Intergalático Dada Integralista Neo-Discordiano. Sem adesão popular, Plínio resolveu amadurecer a ideia.

cartaz do Partido Intergalático Dada Integralista Neo-Discordiano

cartaz do Partido Intergalático Dada Integralista Neo-Discordiano

A principal escritura da religião, o Principia Discordia, foi essencial para inspirar o líder político, mas o apogeu de seu ímpeto criativo foi a leitura de Le Discordia, uma obra do discordianismo metamoderno cujo polêmico autor tem recebido rótulos discrepantes que vão desde libertário ou neoliberal até fascista ou ultradireita.

As Premissas

O encontro do Discordianismo com o totalitarismo Fascista, mais especificamente aquele desenvolvido na Alemanha nas décadas de 1930 e 1940, deu-se com grande entusiasmo e entropia. Isso porque a combinação do Caos e Destruição propostos por Éris harmonizam com a aparente Ordem e Destruição do Nazismo. Suas principais reinvindicações:

  • Todo homem e toda mulher tem potencial para ser um bonobo;
  • No mundo real não existem linhas geopolíticas, portanto não precisamos de passaportes ou seleções de futebol;
  • É um dever de todo cidadão do mundo defender a sua pátria, o planeta Terra, dos extraterrestres Illuminatis;
  • Os extraterrestres Illuminatis são reptilianos e se disfarçam entre nós de seres humanos asquerosos, podres de ricos, que participam de grupos sinistros e encontros privativos;
  • Stanley Kubrick é um herói a ser venerado por ter desmascarado parte dessa consPiração em “De Olhos Bem Fechados”;
  • Stanley Kubrick deve ser também rejeitado porque nenhum homem deve ser glorificado – apenas os bonobos;
  • Todo homem e toda mulher, após o nível de bonobos, pode atingir o último grau de iluminação e tornar-se führer (ou der ubermensh);
  • Devemos combater ideologias comunistas e capitalistas como iguais, pois ambos trabalham em conjunto com os extraterrestres (exceto o P.I.P.A.);
  • É preciso restaurar os valores tradicionais da humanidade por meio da abolição de toda ficção científica que retrata extraterrestres como seres amigáveis (maldito Spielberg);
  • Investimentos mundiais devem ser destinados à construção do Panzer-Sputnik, um foguete de defesa avançadíssimo que servirá para assegurar a soberania planetária;
  • É dever moral de todo ser humano zelar pela manutenção do planeta e pelo fim da gengivite;
  • Após garantir a segurança e soberania planetária, a suprema raça humana deve conquistar os demais planetas habitados e/ou habitáveis de todo o Universo, assegurando a eugenia do homo sapiens;
  • Foram os deuses extraterrestres Peleus e Thetis (casal do “ânus dourado“) que discriminaram a deusa da humanidade (raça do caos) Éris. A deusa, com grande sabedoria, consPirou com Páris para dar início à guerra intergalática de Tróia.

Após vinte e três assembleias divididas igualmente entre Twitter, Whatsapp, Telegram e Facebook, Plínio Agridoce funda com sucesso, em 2016, o Pata-partido Discordiano Internacional-Socialista do Integralismo Trans-Humanista (PAPADISITHU).

Todo ser humano não extraterrestre está, automaticamente, filiado e convocado às armas.

nazidiscordianism2

Pata-partido Discordiano Internacional-Socialista do Integralismo Trans-Humanista / PAPADISITHU

Anúncios
Esse post foi publicado em ConsPiração, Discordianismo, operação:mindfuck, Sociedade e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Discordianismo + Fascismo = PAPADISITHU

  1. Dark Night disse:

    Estou tendo um ataque epilético!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s