Discordianismo por Papa Doc Ablurat

Definir o Discordianismo na sua essência é não definir.

Caos, ironia, filosofia, discordia, ‘patafísica…. Acho que a melhor coisa é não tentar definir e deixar fluir pelas ondas do absurdo o momento irreal, que se fragmenta em orbes quânticas.

Os que ainda não adentraram em nossa religião(?) devem estar querendo saber como a Deusa fez com que nos iluminássemos. Bom, no caso deste pequeno Papa, foi através das visões do pensador, filósofo, escritor, psicólogo e Papa Discordiano Robert Anton Wilson (que agora está no invisível jogando videogame com outros santos e rindo desta palhaçada toda), que sacudiu os pilares cartesianos desta criatura e me permitiu enxergar a Deusa e toda palhaçada por trás desta bola de lama (claro que algumas tequilas e cachaças, contribuíram também!).

Bom, você deve estar se perguntando, como eu consigo entender tudo isso ? Não se preocupe que o velho Papa aqui lhe dará umas dicas para você se iluminar :

– Coma um cachorro quente com um refrigerante, ajuda a matar a fome e preparar você para a iluminação (acho que mata mais a fome, mas tudo bem…)
– Faça 50 ginuflexões para o leste e grite no final de cada uma delas Krig-ha, Bandolo!
– Ouça a música do The Doors “The End” tomando um copo de chá de camomila.
– Leia o Princípia Discordia
– Cante atirei o pau no gato 7 vezes rodopiando no sentido anti horário.

Pronto a iluminação chegará e você se tornará Papa!

Venha para nossa religião e veja o mundo muito mais fractalizado do que as pessoas a sua volta!

Anúncios