Meu Pai Dançando – A Epopéia

 por Jonatas Maicorreica Sabidão

O “Meu Pai Dançando” pode ser descrito como o maior negocio de tretamentos já coisada da história. Nós somos uma organização de indivíduos dedicados à destruir as defesas de sua mente e os padroes organizacionais pré estabelecidos pela sociedade contemporânea. Alguns de nós são viciados em crack e alguns outros são travestis, mas não há qualquer relação aparente entre esses dois fatos. Em base a gente é estranho.

As raizes desse grupo se arrastam até o primeiro pai dançarino da história. Ainda durante o periodo paleolítico, um xamã de grande poder dançou para impedir o fim derradeiro da espécie humana. Sua dança mágica ecoou pelos cinco cantos da mente de cada um dos seus vinte três flhos que vieram a se tornar grandes patriarcas do seu tempo: Chloë Moretz, Heitor, Uriel, Adriano, Chester Benington, Crackinho Seu Amiguinho, Bomdiafag, Lady Gaga, Mr Catra, Power Ranger Rosa, Mauricio Kubrusli, Yolandi Vi$er, o Peixonauta, Sydada Fenderson, Sasha Grey, Yog-Sothoth, Sandy & Junior, Timóteo Pinto (Também conhecido como “te mostro o pinto”), João Caravalho e mais Setenta e dois indivíduos, somando o inusitado resultado de 23 filhos.
No ano de 2009, Sabidão, um conhecido mestre das Desenhoviadagens, e famigerado pesquisador do Oculto, encontrou, entre as escrituras do Principia Discordia, vestígios de uma mensagem criptografada. Após 2 anos de árdua pesquisa ele descobriu os sábios ensinamentos do Primeiro Pai Dançarino entre as páginas do Sagrado Codex Éris. Inspirado a proteger a terra da destruição atravéz da Dança, Sabidão adaptou a Dança mistica para uma Página do Facebook que gerasse o mesmo efeito. Foi criada a instável Equipe de Administradores do Meu Pai Dançando (conhecidos em algumas regioes como Meu Pai Dançando Rangers)
O Projeto foi iniciado em 2012 como uma tentativa final de acumular energias Aethericas do Caos e da Confusão para formarmos um escudo protetor contra o definitivo FIm do Mundo Maia. Porém, a equipe descobriu tarde de mais que os Maias já tinham morrido deixando para tras apenas uma história fake de fim do mundo. Após a averiguação desse fato o grupo “Meu Pai Dançando” passou à desorganizar relações humanas e perverter conceitos formados para destruir isso que vocês chama de Sociedade.
:::
Nos créditos finais
 
parte 1:
por Adriano Oliveira
e o ‘fim’ do MPD aconteceu porque um entre os infinitos ADMs resolveu ser muito zuero e tirar todos os outros do posto de ADM
 
parte 2:
por Vinicius Bianco
hoje você pode encontrar vários adms do MPD em clinicas de reabilitação do uso do Facebook, paginas e personagens fictícios com menos de 15 curtidas/amigos, famosos fakes reais como santos jo e luis heitor, outras paginas mpd, AA,paginas d discordianos, Panelas entre vários outros, incluindo Deciclopedia e chans aleatórios pela internet.
 
parte 3:
 
Discordian Memes – Spin-off do Pai Dançarino
 
“Boa tarde senhor, desculpe incomodar mas peço um minutinho de sua atenção.
Eu podia tá floodando, eu podia tá trollando, podia estar attwhorando. Mas não estou, estou aqui pedindo honestamente, em nome de Nosso Senhor Google, uma ajuda de você que está ai do outro lado da tela.
Eu faço parte de uma página chamada Discordian Memes que procura ajudar os ex-adms da antiga página Meu Pai Dançando a se recuperarem. Lá nós fazemos processos de recuperação onde esses indivíduos podem lidar com seu vício em memes de maneira saudável.
Se você quiser e puder contribuir com nossa página, pode dar um like na página. Se tiver um perfil fake, pode dar like com o fake também. Se dar um like for muito, dá uma compartilhada em alguma imagem ou vídeo. Se estiver muito difícil, só sua boa intenção já vale.
Desculpem o incômodo, obrigado pela atenção e tenham um dia abençoado.” – Santos Jo
 
:::
 
Meu Pai Dançando Memes nas Redes Sociais e Anti-Sociais:
 
Discordian Memes:
 
Outros:
 

:::

Anúncios